Criado por:Web Master

Médicos da Digimax apresentam benefícios dos novos equipamentos de tomografia

A Digimax adquiriu recentemente quatro novos equipamentos para tomografia: é o Revolution ACT. Eles estão à disposição em três clínicas de Santa Catarina (Lages, Fraiburgo e Videira – Unidade 1) e uma de São Paulo (Santa Bárbara d’Oeste) – e já apresentam estudos a partir dos primeiros exames com a máquina.

Dois benefícios percebidos nas análises são as imagens em alta resolução e a baixa dose de radiação. ?Com o Revolution ACT atingimos níveis de detalhes e reconstruções de imagem de forma fácil e rápida, que antes não conseguíamos com nosso outro equipamento?, afirma a médica Luciane Lucas Lucio, da Digimax, que avaliou o equipamento após exames que detectaram aneurismas no paciente. Leia o estudo na íntegra.

Neurorradiologista da Digimax, o médico Roberto Siqueira Kel diz que o novo aparelho também é eficaz para obtenção de diagnósticos de malformações. ?A resolução espacial de até 18 lp/cm gerada pelo equipamento tem papel fundamental na avaliação das estruturas vasculares, irrigação sanguínea colateral e microcirculação, o que é extremamente importante para o diagnóstico detalhado da MAV?, destaca. Confira os resultados obtidos pelo médico.

De acordo com os médicos da Digimax, os recursos que trazem esses benefícios no uso do equipamento são o ASiR e o IQ Enhance. Eles são os responsáveis pela obtenção de alta qualidade de imagem com alta resolução espacial e redução significativa das doses de radiação sem aumentar o tempo para obtenção do diagnóstico.

Notícias Relacionadas

Ressonância Magnética: Equipamento de Ponta Chega em Gaspar

Espaço Mulher é diferencial da Digimax no Meio-Oeste catarinense

Digimax Caçador inaugura Espaço Mulher e Espaço Kids

plugins premium WordPress

Acesso Médico

Acesso Convênio