Digimax chega a Campinas/SP

50 das 500 maiores companhias no mundo tem filiais instaladas na região metropolitana de Campinas, em São Paulo.


Agora, somando mais emprego, tecnologia e qualidade em exames de imagem, é a vez da Digimax chegar a Campinas oferecendo todo know-how e qualidade já comprovados em mais de 40 clínicas e hospitais de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.


A abertura da Clínica Digimax é em parceria com o Centro Campinense e foi formalizada no dia 27 de janeiro de 2021. Agora, a estrutura passa por reformas e modernização dos equipamentos para oferecer o padrão já conhecido a partir do segundo semestre do ano.


O Centro Campinense existe desde 1978 em anexo ao Hospital Maternidade de Campinas, instituição centenária instalada em uma localização estratégica na Av. Orosimbo Maia, 165 - Centro.


Conforme o diretor do Grupo Digimax, Dr. Rodolpho Marsico, a empresa chega a mais uma região estratégica de São Paulo, na cidade que tem mais de um milhão de habitantes e está em constante destaque no cenário nacional e internacional.


''Esse será um ano de expansão e investimentos para levarmos o melhor em exames de imagem, garantindo precisão no diagnóstico para médicos e pacientes. Nosso objetivo é padronizar e iniciar os atendimentos no segundo semestre desse ano'', destaca.


A Digimax Campinas oferecerá os exames de densitometria óssea, tomografia computadorizada, raios-x digital, mamografia, ultrassonografia e ressonância magnética.


  • Compartilhar