Digimax Americana - Unidade Hospital São Francisco conclui obras de padronização

2021 iniciou com muitas novidades na Digimax Medicina Diagnóstica. Durante o ano de 2020 a empresa realizou investimentos para a abertura de novas clínicas, entre elas, a de Americana localizada em anexo ao Hospital São Francisco/SP.


Após período de reforma e renovação dos aparelhos, no dia 28 de janeiro a empresa concluiu todos os investimentos e inicia o atendimento com o padrão Digimax já conhecido em várias regiões dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.


Com 30 colaboradores, a nova estrutura compreende uma área de 600m² e conta com o melhor em tecnologia para exames de imagem.


A Digimax adquiriu novos aparelhos de Ultrassom 4D, Raios-X Digital, Tomografia Computadorizada Multslice, Mamografia Digital, Densitometria Óssea e Ressonância Magnética 1,5 tesla.


Para o Diretor do Grupo Digimax, Dr. Rodolpho Marsico, esse tempo de adequações é essencial para oferecer o máximo em conforto e tranquilidade.


''Agora, oferecemos o padrão de exames Digimax com profissionais constantemente capacitados e tecnologia de ponta para assegurar qualidade em todos os processos. Mais um investimento para proporcionar à comunidade médica e pacientes precisão no diagnóstico'', comenta.


  • Compartilhar